Macaíba no Miss e Mister Teen RN 2018

    

      Macaíba foi muito bem representada no evento Miss Teen Rio Grande do Norte 2018, que aconteceu na noite de ontem, 28, no Versailles Recepções em Natal. Evento este que esta em sua 3ª edição e tem o objetivo de fomentar o mercado da beleza e da moda juvenil, organizado por George Azevedo diretor da agência Trafego, uma das maiores agência de modelos do estado.

      A participação de Macaíba ficou por conta da simpatia e do carisma de Beatriz Souza, 16 anos, que foi eleita entre as mais belas jovens do município. E o Mister Teen Macaíba foi Guilherme Costa, estudante de 16 anos, que também distribuiu simpatia na passarela. Os dois afirmaram em depoimento que após o concurso pretendem seguir na área em cursos de aperfeiçoamento e ter sido bastante positivo a participação no evento deste ano.

     A noite foi repleta de glamour, música e desfiles dos Misters e das Miss de várias cidades do estado, esta edição contou com 37 lindas meninas e 18 belos rapazes na disputa dos mais belos do RN, sendo eleitos o Mister Lucas Baracho de Natal e a Miss Beatriz Lima da cidade de Mossoró, ambos vão representar o estado no Miss e Mister Teen Brasil, que acontecerá próximo mês em São Paulo.

   Ficam aqui nossos agradecimentos pelo esforço e a simpatia de Beatriz Souza e de Guilheme Costa em representar o município de Macaíba, colocando o nome do município em destaque nas áreas da beleza e da moda.

 Beatriz Souza, Miss Teen Macaíba 2018.

 Beatriz Souza, Miss Teen Macaíba 2018.

Guilherme Costa, Mister Teen Macaíba 2018.

 Guilherme Costa, Mister Teen Macaíba 2018.

vencedores do Miss e Mister Teen RN 2018.
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10° Tributo a Raul Seixas em Macaíba/RN

Veja alguns momentos da III Oficina de Fotografia de Macaíba